Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Allakhazam


+2
Livios
ultima
6 participantes

    Fui, estou abandonando o jogo.

    ultima
    ultima
    Flanelinha
    Flanelinha


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 22/03/2011

    Fui, estou abandonando o jogo. Empty Fui, estou abandonando o jogo.

    Mensagem  ultima Dom Abr 03, 2011 7:15 pm

    Não tem mais condições de jogar aqui!
    Ta uma bagunça a guilda! Ninguem mais sabe o que é prioridade e a diversão acabou faz tempo.
    Até qualquer dia.

    Livios
    Livios
    Estagiario
    Estagiario


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 37
    Localização : Brasília - DF

    Fui, estou abandonando o jogo. Empty Re: Fui, estou abandonando o jogo.

    Mensagem  Livios Dom Abr 03, 2011 7:32 pm

    Uma pena tudo isso...

    Se for migrar para algum jogo me avisa...tbm to afim de ir
    Rafinha
    Rafinha
    Admin
    Admin


    Mensagens : 262
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 38
    Localização : Goiânia

    Fui, estou abandonando o jogo. Empty Re: Fui, estou abandonando o jogo.

    Mensagem  Rafinha Dom Abr 03, 2011 9:19 pm

    Fale melhor sobre isso Ultima

    ando meio off do t4 meio pq n esta divertido, mas eu gosto do pessoal, muito.

    se abre melhor ai cara.

    abraços.
    Livios
    Livios
    Estagiario
    Estagiario


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 37
    Localização : Brasília - DF

    Fui, estou abandonando o jogo. Empty Re: Fui, estou abandonando o jogo.

    Mensagem  Livios Seg Abr 04, 2011 9:35 am

    Da um abridinha ai pro rafinha, ultima =X
    Rafinha
    Rafinha
    Admin
    Admin


    Mensagens : 262
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 38
    Localização : Goiânia

    Fui, estou abandonando o jogo. Empty Re: Fui, estou abandonando o jogo.

    Mensagem  Rafinha Seg Abr 04, 2011 10:44 am

    haiauihuihaa
    nem vem, soh o Livios q pode Laughing
    Batedor
    Batedor
    Mod
    Mod


    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 44
    Localização : RJ

    Fui, estou abandonando o jogo. Empty Re: Fui, estou abandonando o jogo.

    Mensagem  Batedor Seg Abr 04, 2011 6:00 pm

    Pena que chega uma hora que cansa mesmo, é natural mudar, experimentar novas coisas e tal.
    Apenas espero que não tenha ficado alguma mágoa ou ressentimento pq vc com certeZa vai fazer muita falta aqui, e  a gummy estará sempre disposta a te receber de volta caso não ache algo legal ae fora, ou apenas bata uma saudade mesmo.
    Quanto a guild agora, nós temos sim dois objetivos bem claros:
    1- Diversão;
    2 - Conquistar o mundo.

    A nossa guild já é a um bom tempo uma das mais ativas do WAR e recentemente, com a liberação da migração gratuita dos outros servidores, recebemos muitos novos jogadores. Infelizmente não temos como dar a atenção que necessária aos novatos e nem a muitos veteranos.
    Estamos tentando reorganizar a guild nestas últimas semanas,  e acredito que estamos avançando muito bem. Temos este novo fórum, um novo Ventrilo e o banco está sendo reestruturado.
    Peço a compreensão de todos, Pq as pessoas que tocam a guild tem como objetivo principal a sua própria diversão dentro do jogo e não apenas ficar gerenciando a guild e os seus jogadores. Todos nós temos nosso trabalho e família para cuidar e a guild infelizmente não paga as nossas contas.

    Meu amigo ultima, vou sentir sua falta cara, passamos bons momentos juntos. Matamos muita gente, rimos bastante, enfim... Nos divertimos.

    Att,
    Fabiano R. Pestre - Batedor
    Rafinha
    Rafinha
    Admin
    Admin


    Mensagens : 262
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 38
    Localização : Goiânia

    Fui, estou abandonando o jogo. Empty Re: Fui, estou abandonando o jogo.

    Mensagem  Rafinha Ter Abr 05, 2011 12:02 am

    Batedor escreveu:Pena que chega uma hora que cansa mesmo, é natural mudar, experimentar novas coisas e tal.
    Apenas espero que não tenha ficado alguma mágoa ou ressentimento pq vc com certeZa vai fazer muita falta aqui, e  a gummy estará sempre disposta a te receber de volta caso não ache algo legal ae fora, ou apenas bata uma saudade mesmo.
    Quanto a guild agora, nós temos sim dois objetivos bem claros:
    1- Diversão;
    2 - Conquistar o mundo.

    A nossa guild já é a um bom tempo uma das mais ativas do WAR e recentemente, com a liberação da migração gratuita dos outros servidores, recebemos muitos novos jogadores. Infelizmente não temos como dar a atenção que necessária aos novatos e nem a muitos veteranos.
    Estamos tentando reorganizar a guild nestas últimas semanas,  e acredito que estamos avançando muito bem. Temos este novo fórum, um novo Ventrilo e o banco está sendo reestruturado.
    Peço a compreensão de todos, Pq as pessoas que tocam a guild tem como objetivo principal a sua própria diversão dentro do jogo e não apenas ficar gerenciando a guild e os seus jogadores. Todos nós temos nosso trabalho e família para cuidar e a guild infelizmente não paga as nossas contas.

    Meu amigo ultima, vou sentir sua falta cara, passamos bons momentos juntos. Matamos muita gente, rimos bastante, enfim... Nos divertimos.

    Att,
    Fabiano R. Pestre - Batedor

    Fui, estou abandonando o jogo. Bebes095
    Darkannie
    Darkannie
    Flanelinha
    Flanelinha


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 04/04/2011
    Idade : 32
    Localização : Floripa

    Fui, estou abandonando o jogo. Empty Re: Fui, estou abandonando o jogo.

    Mensagem  Darkannie Ter Abr 05, 2011 3:04 pm

    Que pena que isso tenha acontecido.


    É ruim se sentir injustiçado, não importa se está certo ou errado, mas o lance é dividir com o pessoal para tentar resolver.


    Ah, não vou dar discurso... não faz meu estilo. Cool


    oiaehoiheaoheaoiheaoiheao





    Rafinha
    Rafinha
    Admin
    Admin


    Mensagens : 262
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 38
    Localização : Goiânia

    Fui, estou abandonando o jogo. Empty Re: Fui, estou abandonando o jogo.

    Mensagem  Rafinha Ter Abr 05, 2011 3:44 pm

    Darkannie escreveu:Que pena que isso tenha acontecido.


    É ruim se sentir injustiçado, não importa se está certo ou errado, mas o lance é dividir com o pessoal para tentar resolver.


    Ah, não vou dar discurso... não faz meu estilo. Cool


    oiaehoiheaoheaoiheaoiheao


    Fui, estou abandonando o jogo. Bebes095
    Livios
    Livios
    Estagiario
    Estagiario


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 37
    Localização : Brasília - DF

    Fui, estou abandonando o jogo. Empty Re: Fui, estou abandonando o jogo.

    Mensagem  Livios Ter Abr 05, 2011 3:56 pm

    Se tudo se tornar um pouco mais organizado, como o Batedor disse estar acontecendo, ele retorna...
    Darkannie
    Darkannie
    Flanelinha
    Flanelinha


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 04/04/2011
    Idade : 32
    Localização : Floripa

    Fui, estou abandonando o jogo. Empty Re: Fui, estou abandonando o jogo.

    Mensagem  Darkannie Qua Abr 06, 2011 12:04 am

    Cara... o lance é o seguinte...

    Acho que ninguém é cego e nem inocente para não saber o porque de ele ter saido tão repentinamente.

    Ninguém "toma" o lugar de ninguém na guild, ninguém é mais do que ninguém, e como agora somos muitos temos que saber que nossos companheiros precisam de itens tanto quanto nós, ficar chateado porque alguem com menos lvl que você foi numa run de Vulture Lord e você não, e julgar isso falta de organização e prioridade, é de certa forma uma atitude egoísta... a verdadeira prioridade é a diversão (e conquistar o mundo!), e isso só será possível se entendermos que todos tem o direito de participar, não existe o meu nem o seu lugar, nós simplesmente vamos, fazemos e acontecemos!

    Mas como eu já falei ali em cima, certo ou errado, é ruim se sentir injustiçado... pena que as coisas tenham acontecido dessa forma, poderiamos ter resolvido de outra forma.

    Um abraço Ultima, me diverti pra caramba com vc e seus comentários de... "quanto amor num sábado a noite". :]


    _______________________

    BATEDOR TAMPINHA!!!!
    Livios
    Livios
    Estagiario
    Estagiario


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 37
    Localização : Brasília - DF

    Fui, estou abandonando o jogo. Empty Re: Fui, estou abandonando o jogo.

    Mensagem  Livios Qua Abr 06, 2011 8:30 am

    O grande problema é que trabalhavamos com a metodologia do grupo formado, da agenda e do combinado...se não me engano havia sido dito que ele estaria no grupo, até pq parece que era a vez dele receber algum item.

    No dia anterior, quando não deu certo de fazer a dungeon, estavamos fazendo pra entregar as paradas pra ele...eu acho

    Enfim, foi alterada a forma de "jogo" de um dia pro outro...em vez do combinado passou a ser "quem estava online pra fazer" e isso deixou ele meio desgostoso com a situação (até pq ele acessou o jogo pouco tempo depois do inicio da dungeon)...mas esse não foi o real motivo dele ter saido e sim a sucessiva desorganização dos ultimos dias, algo que inclusive me deixou bastante chateado tambem...

    Ele tem os motivos dele e é evidente que o julgo certo pela critica...
    Todo mundo acha que o ultima deveria entender a situação ate acontecer o mesmo consigo...ser excluído de algo (sim, ele foi excluido) é MUITO complicado...
    MUITO longe de egoísmo isso tudo que aconteceu...foi falta de comunicação e organização...
    Batedor
    Batedor
    Mod
    Mod


    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 44
    Localização : RJ

    Fui, estou abandonando o jogo. Empty Re: Fui, estou abandonando o jogo.

    Mensagem  Batedor Qua Abr 06, 2011 9:33 am

    A única desorganização desta guild é motivada pelos chorões que não contribuem em nada e ficam pedindo tudo a todos. Estes estão sendo kikados, e continuarão sendo.
    Nós ajudamos muito todos os players da guild, mas após um tempo todos tem que saber andar com as próprias pernas, nem que seja pra fazer o basicão
    Livios
    Livios
    Estagiario
    Estagiario


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 37
    Localização : Brasília - DF

    Fui, estou abandonando o jogo. Empty Re: Fui, estou abandonando o jogo.

    Mensagem  Livios Qua Abr 06, 2011 9:44 am

    Tá certo...
    Darkannie
    Darkannie
    Flanelinha
    Flanelinha


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 04/04/2011
    Idade : 32
    Localização : Floripa

    Fui, estou abandonando o jogo. Empty Re: Fui, estou abandonando o jogo.

    Mensagem  Darkannie Qui Abr 07, 2011 11:10 am

    Bom... opinião é que nem piriquita, cada um tem a sua, e quem não tem vai atrás da dos outros. Smile


    Com a parte da falta de comunicação, eu concordo plenamente, afinal, esse tipo de coisa se conversa com o pessoal, não se larga na cara quando dá merda.

    "A única desorganização desta guild é motivada pelos chorões que não contribuem em nada e ficam pedindo tudo a todos. Estes estão sendo kikados, e continuarão sendo"

    Isso foi a resposta de quem provavelmente ficou revoltado e chateado com esse tipo de coisa, então, nem adianta chamar de indelicado.

    Eu sei bem como é estar tentando organizar uma guild, tudo parece estar indo bem, pq obviamente, as pessoas nunca vem contribuir com a organização e falar dos problemas que estão vendo, pq ACHAM que organização da guild é problema só dos admin, e ficam só descendo o sarrafo pelas costas... tudo as mil maravilhas até dar 1 pinóia... PRONTO... aí todos sabem chegar e tocar coisas na nossa cara! e isso, meus companheiros, é revoltante e até magoa. ;]

    To contigo Batedor.
    Pedroka
    Pedroka
    Flanelinha
    Flanelinha


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 28/03/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasilia, DF

    Fui, estou abandonando o jogo. Empty Re: Fui, estou abandonando o jogo.

    Mensagem  Pedroka Qui Abr 07, 2011 3:25 pm

    Não sei se posso mas me permita falar uma coisa

    Uma guild não é feita só de lideres, e sim de todos os companheiros, tenho ctz qe este ocorrido da Guild não foi somente Culpa dos organizadores da Dungeon, e isso que o Batedor falou está correto, a guild está muito organizada para os New Players, eu sei porque dei Reroll e estou ai, Jogo warhammer a 2 anos, essa é a guild mais organizada que já joguei, inclusive melhor que a do começo, quando chegava a tar 25 online por noite.

    Acho que não ter ido no Run de uma dungeon não é motivo para sair da guild, faça outro dia, com certeza você teria prioridade da proxima vez !

    Desculpa se falei alguma besteira, mas só estou falando o que penso Mad silent
    Livios
    Livios
    Estagiario
    Estagiario


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 37
    Localização : Brasília - DF

    Fui, estou abandonando o jogo. Empty Re: Fui, estou abandonando o jogo.

    Mensagem  Livios Qui Abr 07, 2011 4:51 pm

    Isso jah deu assunto demais...

    Ele já foi, infelizmente, e estamos levando a guild normalmente...

    Topico trancado.
    Vamos playzar e conquistar o mundo...

    Conteúdo patrocinado


    Fui, estou abandonando o jogo. Empty Re: Fui, estou abandonando o jogo.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 8:10 pm